Publicidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova Seção e Ótima Novidade

Pessoal, eu estava pensando.... ''O digimon v pet demora muito para digievoluir pra mega stage, a tela é muito pequena e a imagem é em preto e branco. E eu também gostaria de controlar o meu digimon.''

Por isso estou desenvolvendo um novo digimon vpet(com outro nome já escolhido) com todas essas caracteristicas e alem do mais tendo boss para conseguir digievolução mais rapido.

Por isso criei a seção NewVPet no site, para colocar todas as novidades do jogo que estou criando.Como fotos, o que adicionei ao jogo, que tem previsão de estréia para este mes ainda.

Então, contem pros amigos essa ótima novidade e aproveitem o jogo quando estiver pronto!

Atenciosamente Hinushe ADM do site(Que Autoridade não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário