Publicidade

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como alterar suas Senhas

Trocando a senha do Login
1. Entre no site da Digimon Battle AQUI
2.Coloque no espaço ''ID'' o seu Login do Jogo
e coloque no espaço ''Password'' a sua senha do jogo
3.Depois que você estiver logado, clique em ''My Account''
4.Quando abrir essa janela, coloque a sua senha do jogo em ''WeMade Password''
5.Quando abrir essa janela clique em ''Change Password'' no lado esquerdo da tela
6.Coloque a sua nova senha em ''New Password''
depois coloque novamente sua nova senha em ''Confirm New Password''




Como alterar sua 2ª senha do jogo:
1.Clique em ''CHANGE'' em baixo do Texto: ''Password''

2.Coloque sua senha atual no espaço: ''Current Password''
Coloque sua nova senha em: ''New Password''
Coloque novamente a sua nova senha em: ''Reenter New Password''
3.Clique em ''Ok'' e aparecerá esta tela, clique em ''Yes''
4.Aparecerá está tela, clique em ''Ok'' e sua 2ª senha do jogo estará trocada


2 comentários:

  1. Eu nao sei minha senha da warehouse como vou mudar?

    ResponderExcluir
  2. eu tambem não sei minha senha da warehouse e minha net acho que tá lá e eu já tou com meu temer no level 35 e eu queria pegar ela putz 1 mes pra chegar ate o level 35 pra não saber minha senha e agora o que eu faço????

    ResponderExcluir