Publicidade

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vagas - ATUALIZADO 23/06/2012


E ai pessoal, to meio desaparecido, mas tudo bem:


Estou abrindo 5 vagas aqui no site.


.Duas vagas para translators de notícias (tradutores), que vão traduzir as notícias para português e postar no site.
.Duas vagas para translators de eventos (tradutores), que vão traduzir os eventos que estão e irão rolar no jogo.
.Um para designer do site, onde irá fazer banners, buttons e coisas do tipo (dependendo do trabalho da pessoa, podendo até reformular o site).


-Como faço para me ''candidatar''?
É fácil, só precisa fazer esse questionario:
.Qual o seu nível de inglês (Para os translators)?
.Trabalha em outros blogs?
.Tem algum trabalho importante na web?
.Mandar um texto inglês traduzido para português (de preferencia uma noticia) e no caso do designer mandar também uma imagem feita por você do site.
e mandar para o e-mail: hedgehogpresent@hotmail.com dizendo: quero me candidatar a ________ do site Digimon Battle Brasil.


Por favor, não queremos mais perdas de visualização.

Atenciosamente Equipe DBB.

6 comentários:

  1. Oq eu teria q fazer para ocupar o cargo de traduzir as informações do Digimon?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do Cargo de tradução de notícias em Ingles!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olha posso fazr o que quiser seu fazer todos. Pode me mandar um e-mail quando puder obrigado. tonitoaj81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Foi mal tava ocupado só que quando eu vi essa postagem eu fiquei muito entusiasmado então eu espero que me respondem logo!!!!
    Bom...Eu queria muita trabalhar na parte de postagens!!!Mas...Posso da reforço em outras áreas ou se precisar numa não vaga.Então é isso!!

    ResponderExcluir